quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comida da boa!





Gente, esse post não podia ser diferente, hoje não vai ter receita nenhuma, mas é por um motivo muito especial, digamos que o que aconteceu ontem foi um divisor de águas para o blog, marcou definitivamente o pouco tempo de existência do "Comidinha que Amamos", e quero muito compartilhar esse momento com vocês, o blog estar nascendo de forma forte, com um aval de peso, dentre todos os blogs culinários que leio, blogs bons, conceituados, notei algo em comum entre eles, algo que realmente os diferenciam dos outros, tô falando da marca Cyber Coock, um conceituado e especializado site culinário, uma verdadeira comunidade de apaixonados pela cozinha, e o fim não pode ser outro, é uma troca frenética de receitas, todos os dias, das mais variadas, para todos os gostos, em fim... esse site criou um selo chamado: "Comida da Boa" onde ele contempla os blogs que atendem a pré-avaliações e cumprem determinados pré-requisitos para merece-los, e estes, além de serem um referencial para o blog é um link direto para o Cyber Coock, onde lá terá matérias super bacanas falando daquele determinado blog.
Bem, quero dizer que estou muito feliz e me sinto, além de prestigiado, lisonjeado por assinar um blog que carregue a marca deste selo, a responsabilidade aumenta, mas o empenho e a dedicação que tenho por isso tudo muito mais. Quero agradecer meus amigos e a toda equipe Cyber Coock pela credibilidade nesse blog depositada e por esse privilegio, e quero deixar aqui nesse post na integra o comentário o qual fui informado da contemplação do blog pelo selo "Comida da Boa" postado por Viviane Cavalcante, acompanhem abaixo o que ela escreveu,

"Olá

Tudo bem com você?

Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Comidinha que Amamos será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este
link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo
Suporte Cyber Cook, sem problemas."

Pessoal, acreditem, foi uma sensação maravilhosa, uma noticia em tanto! é isso aí, muito bom poder compartilhar esse momento aqui com vocês, beijo pra todos!! amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. Opa... já falei no post do Cookies mas tenho que falar de novo, parabéns pelo selo Cyber Cook... Esse blog é maravilhoso!!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oh Nilvinha, vc sempre tão atenciosa e carinhosa... Obrigado meu bem! Senti sua falta hj na aula... Bjão

    ResponderExcluir