quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estamos de volta!!!




Nossa!! Passou rápido, nesse último dia 21 de abril o blog fez dois anos,  mas foram dois anos que começaram muito entusiasmados, com muitas postagens, tava na cozinha direto e achando o máximo a ideia de compartilhar o que vinha fazendo, mas a cada dia ia deixando de lado a ideia de compartilhar, e o pior, deixando de cozinhar, juntou uma coisa com a outra, surgiram vários projetos, e o blog ficava cada vez mais esquecidinho, cada vez postava menos, até deixar de lado. 

Sempre tive a sorte de testar várias coisas diferentes na vida, sempre tive várias oportunidades, me sinto muito lisonjeado e abençoado por isso, foram experiencias fantásticas, contudo, me dei o luxo de sempre querer uma outra novidade, e mais outra, e assim pude conhecer muitas coisas, mas nunca fui um Expert em nenhuma delas, apenas um conhecedor,  nunca me aprofundei, ou me dediquei por completo e por um longo prazo a um determinado projeto, seja ele um hobby, um curso ou até mesmo algo mais relevante,  porém, durante esses dois anos que decidi postar minhas experiencias na cozinha, percebi que muitas pessoas visualizavam os posts, e que de alguma forma eu estava decepcionando aquelas pessoas que em suas pesquisas pela internet buscavam algo novo para cozinhar, uma dica ou até mesmo trocar uma experiencia, eram muitas visitas aos poucos posts que o blog teve nesses dois anos, e agora, com mais tempo e mais focado, resolvi que não é justo comigo, nem com as pessoas, simplesmente deixar de lado, abandonado, esse blog que idealizei com tanto carinho.

 É por isso, que este post marca a retomada das minhas experiencias culinárias, e por consequência a continuação deste projeto!! Prometo tentar, espero que consiga, pelo menos uma novidade a cada semana, começando ainda essa semana. Portanto, aguardem meus caros, que até domingo teremos mais um post bem gostoso!!  Beijos e até lá!    

Um comentário:

  1. Estava passeando na minha lista de blogs favoritos e resolvi entrar pra rever suas maravilhosas receitas e matar a saudade desse amigo que eu amo tanto! Espero que você volte o blog com força total, pois com certeza será sucesso!! SAUDADES. Ingrid

    ResponderExcluir